Decoração de seus ambientes usando puffs: confira nossas dicas para você

Os puffs, na maioria das vezes, são excelentes aliados na decoração de ambientes, sendo eles internos como cômodos da sua casa (sala de estar, sala multimídia) ou externas, como terraços e varadas. Eles são versáteis e ecléticos, podendo ser encontrados em diversas cores, materiais e tamanhos, além de serem usados e adaptados como um apoio ao receber os amigos e acomodar mais convidados, ou mesmo como um móvel principal de sua sala. Falando em diversidade de modelos e cores, já conferiram os nossos novos lançamentos? Não? Aproveita então, estamos com 20% de desconto em todos os nossos produtos com o código VEMDEBRASILAZY, clique aqui. Neste post, vamos te dar algumas dicas de como incluir puffs na decoração de seus ambientes, deixando eles mais confortáveis e aconchegantes e sendo uma ótima alternativa para o seu projeto de decoração.

 

1. Mais espaço para sentar na mesa

Caso faltem cadeiras na sua mesa de jantar ou mesa da sala de estar, os puffs podem ser uma ótima opção. Além de darem aquele toque super estiloso no seu ambiente. Uma ótima opção para esses casos é o puff quadrado.

Flexíveis e menores que cadeiras, eles criam um ambiente mais despojado em pequenos eventos em casa e ao receber seus amigos aos finais de semana.

 

 

2. Para aproveitar pequenos espaços

 

Caso você tenha um espaço vazio atrás do sofá e queira aproveitá-lo com algum elemento bastante útil no dia a dia, basta incluir puffs, como na foto. Assim, eles podem ser levados para o ambiente onde são necessários, além de decorar o espaço onde foram colocados inicialmente.

 

3. Na sala de estar

Nesta charmosa sala de estar os pufes são peças importantes da decoração e complementam as diversas poltronas presentes na sala, conferindo vitalidade ao projecto e e praticidade ao espaço.

Excelentes opções são os puff chaise e o puff sofá.

 

Caso queira mais ideias e dicas de como usar puffs na sua decoração, manda e-mail para a gente. Ou se preferir, contata a gente pelas redes sociais.

 

CART