Modos de Uso

Cuidados importantes para prolongar a vida do seu puff

Os nossos produtos são indicados para ambientes internos ou externos. Podem ser expostos ao sol, mas lembrando que por quanto mais tempo ele ficar, poderá ocorrer o desbotamento do tecido, afinal nem a pintura do sol aguenta esse sol brasileiro!

Então se não estiver usando, recomendamos que proteja seu puff do sol e da chuva.

Pegou chuva? Sem problemas! Nossos puffs são fabricados com material impermeável, isso quer dizer que não absorvem líquidos, e você também não precisa se preocupar em sentar no seu Puff com roupas molhadas! Dessa forma são altamente recomendados para uso em ambientes externos como piscinas, praia e mais!

Caiu na piscina? Tudo bem! Na piscina o puff flutua, mas a água pode entrar pela costura, além do cloro que pode comprometer a cor do produto. Dessa forma, não é recomendável, mas se acontecer, é só colocar o puff secar com o ziper inclinado pra baixo, assim a água que tiver entrado irá sair.

Um pouco de água ainda pode permanecer colando as pérolas do enchimento, isso pode deixar o puff um pouco mais pesado.

Nossos puffs são a prova de sujeira! Água e sabão são suficientes para aquela sujeirinha que se acumula nas dobrinhas. Não é necessário – nem recomendável – que você coloque na máquina de lavar. Se a sujeira estiver há um bom tempo, você pode usar uma esponja ou escovinha.

Para evitar que seus puffs atraiam algum tipo de microorganismo, como mofo, evite a exposição frequente a chuva e deixe sempre que seque ao sol antes de guardar, principalmente se precisar guardar até o próximo verão!

Esses cuidados são importantes para prolongar ainda mais a  vida do seu produto, e você poder usufruir do seu Puff por vários verões! A garantia não cobre problemas relacionados a mau uso, então, recomendamos você ler mais sobre as Garantias.