Prazo de Entrega

Nosso prazo de entrega é de até 15 das úteis

Enviamos os pedidos pelo Braspress transporte, o prazo de entrega é de 15 dias úteis. Esse prazo é contado somente a partir da confirmação de postagem do seu pedido, após ter o pagamento aprovado por parte da instituição financeira.

Rastreamento do frete

Será enviado um código de rastreio do seu pedido, assim voce pode acompanhar junto ou a Transportadora a entrega do seu produto.

Observações Importantes

Em raros casos, alguns problemas com o Braspress podem ser enfrentados. Toda empresa que utiliza esse serviço está sujeita a isso e a Brasilazy com certeza empregará seus melhores esforços na resolução de qualquer problema, além de acompanhar e orientar seus clientes da melhor forma possível.

Como são acontecimentos imprevisíveis, infelizmente estamos todos sujeitos aos processos e prazos adicionais do Braspress. Por isso, a atenção às instruções e paciência do cliente são imprescindíveis. Entre os problemas possíveis estão greves do Braspress, imprevistos na entrega como enchentes e outros eventos climáticos, assalto à carteiros (que apesar de raro, ainda hoje acontece dependendo da região), perda do pacote no fluxo de entrega (que pode resultar ou não em extravio), extravios de forma geral ou ainda a necessidade do cliente retirar em agência pelo endereço se encontrar em área de risco.

Nos casos de extravio confirmado (após os prazos solicitados pelo Braspress finalizados) o cliente a da Brasilazy pode ficar tranquilo: será ressarcido integralmente o valor gasto ou então enviaremos um novo produto.

Infelizmente atrasos na entrega por conta de eventos assim poderão ocorrer e, por isso, preferimos deixar todos os clientes cientes dessa possibilidade.

Se você não recebeu o seu pedido após o prazo máximo de entrega sugerido, por favor, entre em contato conosco pelo email contato@brasilazy.com.br

IMPORTANTE

Os produtos são entregues em sua casa, da forma mais rápida, segura e econômica. Após a aprovação do pagamento, o produto pode ser postado em até no máximo dois dias úteis. Se a embalagem que acondiciona o produto estiver violada, recuse o recebimento e entre em contato conosco imediatamente.

Os dados informados no cadastro são de total responsabilidade do cliente. Portanto, no caso de uma entrega não ter sucesso por erro no endereço cadastrado no site, o cliente será responsável pelos custos de reenvio do pedido novamente até o novo endereço. Isso se dá porque quando a Transportadora não encontra um endereço, eles reencaminham o pedido de volta ao remetente, no caso o nosso Centro de Distribuição. Assim, para que possamos reenviar o pedido, o cliente será contactado e deverá arcar com os valores correspondentes ao novo frete para que o processo de envio seja repetido. Caso seja de interesse do cliente cancelar a compra, ele também tem essa opção. No entanto, os valores referentes à postagem inicial não serão ressarcidos.

BOLETO BANCÁRIO

Seu produto será postado somente após a confirmação do pagamento pelo Banco. A confirmação pode levar até 3 (três) dias úteis.