Puff para área da piscina: o que saber a respeito?

Afinal, puff para a área da piscina pode ou não pode usar seu brasilazy?

Na verdade, pode! Mas nem tanto, vem que eu te explico:

Imagina você, um dia de folga, um sol brilhante, uma piscina e um brasilazy? Seria um sonho?! 

Pois é, nossos puffs são muito usados para quando você quer pegar um bronze na piscina, basta joga-los na água, deitar e relaxar!

Mas se você não tomar os cuidados necessários, pode acabar danificando o material do puff e perdendo seu companheiro de bronze!

Então põe o óculos de sol, passa o filtro solar e rola para baixo…

Puffs para área da piscina precisam ser impermeáveis

Para entendermos até onde podemos ir com o puff na piscina, é importante entendermos do que eles são feitos.

Os puffs da brasilazy são feitos de pérolas de isopor, um material impermeável(por isso ele boia na piscina), além disse ele também é revertido por material impermeável.

Você já recebe os puffs cheinhos na sua casa, por isso jamais tire seu enchimento, no entanto, após um tempo, seu puff pode ficar mais fino, pois, naturalmente, acontece.

Afinal, pode colocar o puff dentro da piscina ou não?

A possibilidade de curtir um puff na piscina é diversão na certa! Mas quais cuidados devemos ter?

Os puffs boiam e são impermeáveis, no entanto, ainda existem chances da água entrar pela costura. Além disso, o contato com a água e com o sol pode desbotar o tecido. Por isso, deixamos claro, que usar o puff na piscina é incrível, mas a vida útil do produto pode ser afetada!

Sempre recomendamos que você tenha dois puffs, um para relaxar na grama ou em casa e outro para usar exclusivamente na piscina.

Puff não é boia!

Isso mesmo! 

Por isso, nada de pulos nem muitas pessoas em um mesmo puff e jamais use seu puff em água salgada, nunca jamais, tente afundar seu puff!

Puffs são perfeitos para a decoração da área da piscina

Os puffs podem agregar muito valor para a decoração da área da piscina. Isso acontece porque eles se adéquam a praticamente qualquer estilo, do rústico ao minimalista. 

Além disso, os puffs também trazem uma modernidade ao ambiente e nem precisamos falar do conforto. Afinal, nada melhor do que se esparramar em um puff após sair da piscina.

Entrou água e agora?

Calma, sem estresse! 

Basta colocar o puff com o zíper inclinado para baixo, para a água ser liberada. Pode ser que ainda exista um pouco de água presa nas pérolas de isopor, por isso é normal o puff ficar mais pesado.

Qual o melhor modelo de puff para área da piscina?

Quanto a isso não há dúvidas. Os puffs queridinhos para a piscina são o Almofadão e o Puff Sofá Grande (chaise)

Por ele ser grande e plano, permite que você deite confortavelmente e pegue aquele solzão. Você também pode usar o puff slim na piscina, apesar de ser maior ele garante toda a diversão.

Pronto para as férias?

Agora que você já sabe os riscos e os cuidados de usar um puff na piscina, é só correr para o abraço! Curta sua folga com responsabilidade e se for pegar sol, não esqueça o protetor solar!

Não tem como ter piscina e não ter um puff nela, não é? Acesse nosso site e garanta seu modelo.