Veja as ideias legais e resistentes para o seu cachorro

Nossos pets fazem parte da família, não é mesmo? Mesmo com todo o trabalho que eles podem nos dar, não há nada melhor do que chegar em casa depois de um dia cansativo e ser recebido com todo amor e carinho que eles têm a oferecer. Mas precisamos concordar que alguns, principalmente enquanto filhotes, podem dar muita dor de cabeça destruindo tudo. Por isso, nós fizemos esse post para ajudar você a conhecer alguns produtos muito resistentes e que são ótimos para seu amiguinho peludo.

Por que cachorros destroem coisas?

Cachorros adoram morder coisas, arranhar e brincar, mas isso faz parte da natureza do animal, então alguns ambientes e situações podem acabar fazendo com que eles façam esse tipo de coisa. 

Animais precisam de espaço, de estimulação com exercícios e desafios mentais para que se mantenham ocupados e saudáveis.

Alguns dos fatores que podem estar relacionados com o fato do seu cachorro destruir tudo são:

  • Ele pode estar entediado, frustrado, ansioso ou solitário;
  • Ele não tem mais o que fazer, então escolhe algo para brincar;
  • Pode ser incentivado a morder por você de forma consciente ou não;
  • O animal pode estar com fome;
  • Está protegendo o território;
  • Tem problemas comportamentais e;
  • Outros problemas de saúde.

Caminha

Em 2019 nós conhecemos através da internet o Chico, porém também conhecido como o destruidor.

Quando vemos os vídeos na internet adoramos, mas para os donos dos cãezinhos que precisam arrumar tudo depois pode ser bem desanimador.

As coisas que possuem recheios são realmente um dos itens preferidos para destruir, pode ser o que tem mais perto como a sua própria caminha ou até a cama do dono, sofás, poltronas e puffs, mas a boa notícia é que dá para resolver isso.  

Escolha uma cama confortável, que caiba o pet perfeitamente, e com tecido resistente. 

Esses são nossos puffs para pet e recebemos muitos elogios de nossos clientes. Seus pets amam e os donos não têm dor de cabeça.

Pelúcias resistentes

Cães adoram brinquedos de pelúcia, no entanto também destroem com muita facilidade. Mas você pode escolher os produtos certos para evitar que isso aconteça ou pelo menos que demore bastante para ser rasgado.

Para escolher uma pelúcia ideal fique atento aos detalhes:

O tecido deve ser mais resistente do que o comum;

As costuras devem ser reforçadas;

Os detalhes do bichinho de pelúcia, como olhos e narizes devem ser bordados ou de outra forma que evite que o cão arranque e engula.

Escolha um material não reciclado para que não tenha problemas com contaminação.

Você ainda pode escolher um que tenha apito, assim pode divertir ainda mais o seu cãozinho.

Mordedores

Que eles adoram morder nós já sabemos. Mas por que não dar algo preparado para receber a força dos dentes dele?

Para os mordedores existem diversas opções disponíveis no mercado, além da resistência, existem alguns capazes de ajudar a limpar os dentes do cãozinho, que são interativos, onde é possível colocar petisco dentro para ele tentar tirar, e com alça para que você possa brincar de cabo de guerra com ele.

Jogos interativos

Acredite, existem jogo de tabuleiro para animais. O que é ótimo, porque ajudam a estimular a mente e o corpo do pet.

Esses jogos podem estimular a coordenação motora, obediência, concentração e raciocínio sem precisar de muito espaço e tempo.

Mas como isso funciona? O jogo é baseado na busca pela recompensa. Você deve esconder petisco ou ração entre as peças e ele precisa se esforçar para conseguir pegar. 

Você só precisa mostrar um pouco como funciona.

Gostou das nossas dicas? Nós realmente esperamos que você não tenha esse problema com seu amigo pet, mas não custa nada prover produtos resistentes e com qualidade para eles, assim fica bem mais difícil de ter problemas. 

Se você gostou do nosso puff e quer presentear seu amigo peludo com ele, acesse aqui.

Carrinho