4 ideias para usar puffs na decoração

4 ideias para usar puffs na decoração

Os puffs têm sido cada vez mais procurados para a decoração de uma residência ou mesmo para ambientes profissionais. Eles são itens em crescimento e cada vez mais populares para diversas pessoas.

E não há dúvidas de que usar puffs na sua decoração é uma excelente ideia. São itens que ocupam espaços reduzidos, adaptando-se até para ambientes minimalistas. São também portáteis, fato que garante uma ótima característica da adaptabilidade.

Não é por acaso que a procura por puffs tem sido cada vez maior. Se você está na dúvida como utilizá-los, veja a seguir 4 ideias para usar puffs na decoração.

 

1.Ideias para usar puffs na decoração: alternativa para o sofá

O método mais tradicional de usar os puffs é colocá-los nas salas, servindo como assento. Não são raras as casas que utilizam desse método e que muitas vezes acabam tendo o puff como local favorito, afinal trata-se de uma opção muito confortável.

Esse jeito de usar o puff na decoração também ajuda na hora de receber visitas. Nesse caso eles podem ficar guardando em locais estratégicos (como apoio para os pés) e posteriormente mudar para a função de cadeiras quando surgirem novas pessoas dentro da residência.

Assim você não precisa colocar um sofá adicional na sua sala para aguardar as suas visitas – e isso é algo que costuma incomodar pessoas adeptas da decoração minimalista, afinal é um grande espaço inutilizado.

2. Ideias para usar puffs na decoração: como mesinha

Ainda pensando na sala como ambiente para o uso de um puff, a alternativa aos assentos é utilizá-lo como mesinha. Assim, ele passa a ter dupla função dentro da casa.

A primeira, óbvio, é a de mesa. Você pode colocar bandejas com petiscos ou colocar itens de decoração sobre ele, deixando a casa bem ao seu estilo. A segunda opção é aproximá-lo de cadeiras e sofás e também permitir que as pessoas usem-no como apoio para os pés.

3. Ideias para usar puffs na decoração: nos quartos

Muitos quartos não possuem tantos itens de decoração. A falta de espaço geralmente é a causa de ter apenas uma cama e alguma mesinha de cabeceira.

Os puffs podem ser utilizados para completar o ambiente sendo colocados ao pé da cama, por exemplo. Além de uma imagem visual bonita, podem ser usados para receber mais pessoas no quarto e passar o tempo juntos – especialmente útil para quem tem filhos.

4. Ideias para usar puffs na decoração: como porta objetos

Por fim, os puffs ainda podem servir de porta objetos. Nesse caso eles servirão, por exemplo, para deixar a bolsa antes de sair, o celular carregando ou qualquer outro item que você sinta necessidade.

A vantagem é que existem modelos pequenos que podem ficar em lugares estratégicos da sua casa, evitando que atrapalhem ou ocupem espaço demais.

Para todas essas opções de ideias para usar os puffs na sua decoração não deixe de conhecer os modelos da Brasilazy. São opções bem bonitas e agradáveis para qualquer ambiente.

Saiba mais...
Brasilazy Ar – perfeito para viagens

Conheça o Brasilazy Ar, o puff perfeito para viagens.

Viajar é certamente uma das atividades mais prazerosas que podemos fazer. É bem possível que você já tenha passado dias fazendo os planos de um destino específico ou começado a economizar para poder ir a um lugar especial depois de algum tempo.

Tão importante quanto planejar, você deve priorizar o seu conforto. Nada pior do que fazer uma viagem para um lugar distante e passar dias de maneira desconfortável.

Não são raros os casos de pessoas que fizeram suas viagens, ficaram em locais desconfortáveis e voltaram reclamando tanto desse desconforto que mal puderam aproveitar o passeio. Isso é realmente frustrante, não é mesmo? Ainda mais considerando todo o planejamento que sempre é feito.

A boa notícia é que um item pode ajudar muito na hora de viajar e manter o conforto. O Brasilazy Ar.

Brasilazy Ar: o companheiro perfeito para viagens

Se você gosta de viajar e o faz com certa frequência, você precisa conhecer mais sobre o Brasilazy Ar. Ele será a companhia perfeita para você, garantindo muito conforto onde quer que você esteja.

O Brasilazy Ar é um puff absolutamente fácil de transportar e de encher. Ele é composto por ar e você precisará apenas de uma leve movimentação para que ele fique completo e pronto para uso. Mais simples do que isso, impossível.

Com essa fórmula ele também fica fácil de ser transportado para qualquer lugar que você vá. Praia, cidade, campo ou mesmo para ficar em casa, esse puff é certamente uma excelente opção.

Vantagens do Brasilazy Ar

Caso você ainda esteja em dúvidas sobre todas as vantagens desse puff para o seu conforto e comodidade, veja a seguir algumas das principais vantagens que ele oferece – e que fazem dele um grande parceiro de viagens.

  • Tamanho: se você leu puff e já pensou em algo grande e complicado de transportar, pense de novo. O Brasilazy Ar é bem menor e apresenta dimensões de aproximadamente 200x70cm (quando não estiver cheio é menor ainda).
  • Peso: outra reclamação comum está no peso dos puffs. Novamente não há com o que se preocupar: o peso aproximado deste puff é de pouco mais de um quilo, sendo bastante leve para ser carregado.
  • Praticidade: para enche-lo é muito fácil, basta movimentá-lo algumas vezes e ele estará pronto para uso,  dispensando a necessidade da cansativa bomba ar.
  • Conforto: além de tudo isso, o Brasilazy Ar ainda é extremamente confortável. Em locais desconhecidos (ou mesmo em casa), sempre é útil ter algo que facilite o conforto.

Caso queira conhecer os modelos e cores disponíveis do puff Brasilazy Ar clique aqui para ser redirecionado.

Saiba mais...
Estilo rústico na decoração

Dentro da decoração existem diversos estilos disponíveis e escolher qual aplicar na sua casa nem sempre é algo fácil. Um dos mais tradicionais modelos de decoração é o estilo rústico. E você sabia que esse modelo de decoração está mais do que atualizado?

O que é o estilo rústico?

O estilo rústico é um método de decoração que é baseado no interior e no campo. É uma linhagem de materiais mais simples e antigos, mas com boa usabilidade e que podem deixar qualquer ambiente bem bonito.

Os materiais desse tipo de decoração também costumam ter ampla relação com a natureza. Por isso é comum encontrar pedra, algodão, cerâmica ou o couro, por exemplo, nos itens que compõem o ambiente.

Ainda mais comum do que estes citados está a madeira. Ela é extremamente comum dentro do estilo rústico de decoração, fazendo-se presente por meio de itens como mobiliário – mesas, cadeiras – e também dos pisos, paredes, entre outros.

As características do estilo rústico

Não é apenas a ligação com a natureza em seus materiais que caracterizam o estilo rústico de decoração. As cores, por exemplo, costumam ser neutras e usam bastante dos tons tipo pastel.

O piso costuma ser feito de madeira, mas também aceita alguns tipos de pedras para compor o ambiente. No geral é mais comum encontrar a madeira para essa finalidade, afinal ela compõe melhor o ambiente rústico dando uma impressão ainda maior de presença no campo que torna esse estilo tão agradável.

As paredes costumam usar de três materiais: pedra, madeira ou tijolo. Não é normal que seja lisa porque isso quebra o efeito rústico. A ideia de imperfeição ao deixar tijolos descobertos é extremamente charmosa e funciona bem.

Os detalhes também merecem atenção. Flores casam muito bem com o estilo rústico de decoração, assim como luminárias. Nada muito extravagante para não quebrar a sensação natural que o ambiente cria com esse modelo.

Usando dos puffs no estilo rústico de decoração

Outro item muito bacana para usar dentro do estilo rústico é o puff. Esse material, que se enquadra com vários tipos de decoração, serve muito bem na hora de completar ambientes tais como as salas e os quartos.

O cuidado em relação a eles nem será tanto espacial, mas em relação às cores. Assim como informado anteriormente, o estilo rústico preza por cores neutras para não quebrar o ambiente. O ideal é optar por cores escuras para os seus puffs.

Caso queira deixar o espaço um pouco mais alegre você poderá investir em almofadas. Como são itens menores e que por vezes ficam escondidos, eles interferem menos na sensação de campo que o estilo rústico apresenta.

Você poderá encontrar os melhores tons de puffs para o seu ambiente rústico dentro da Brasilazy. Consulte o site e encontre as melhores opções para completar a sua decoração sem perder características importantes.

Saiba mais...
Presente criativo para o dia dos pais

Datas comemorativas são sempre especiais, afinal estão entre as principais oportunidades de presentear quem você mais ama. Natal, dia das mães e… dia dos pais, é claro!

Muitas vezes esquecidos, os pais também gostam de presentes e mimos. É relativamente comum encontrar famílias em que os pais sequer ganham presentes – ou ao menos não tantos quanto suas esposas.

Como escolher um presente para o dia dos pais?

Presentear os pais não é uma tarefa tão simples quanto parece. Ao menos não deveria ser, afinal um presente não pode ser algo rotineiro. Deve sempre ser algo especial, preferencialmente buscando marcar a vida do presenteado de alguma maneira.

Se você também pensa dessa forma, não deveria ficar apenas no tradicional na hora de presentear alguém tão querido. Evite uma camisa ou um vinho, afinal isso qualquer pai pode ganhar. Faça-o sentir-se especial: busque um presente criativo para o dia dos pais.

Um presente criativo para o dia dos pais: um puff

Muitas pessoas realmente desejam surpreender os seus pais e dar um presente criativo, mas pecam pela originalidade. De tanto pensar e pensar, acabam não chegando a qualquer lugar e optam por repetir a fórmula de sempre (comprando presentes tradicionais).

Todavia, você não precisa cair na mesmice e pode perfeitamente surpreender o seu pai presenteando-o com um puff. Ele certamente vai amar – e a melhor parte é que provavelmente ele nunca ganhou algo assim antes, o que tornará o seu presente único.

Por que dar um puff de presente de dia dos pais?

Existem várias razões para presentear o seu pai com um puff – e nem sempre elas são tão visíveis em um primeiro momento.

Um puff é extremamente útil, pois se encaixa em qualquer ambiente da casa, fazendo com que seu pai sinta-se acolhido e confortável onde ele estiver.

Além disso, é um presente que certamente ficará em um lugar que ele conviva com alguma frequência. Ou seja, ele usará bastante e sempre se lembrará de você, afinal foi um presente realmente único. Não será raro que ele conte para visitas que foi um presente seu.

Já está convencido de que dar um puff é uma ótima forma de presente criativo para o dia dos pais? Então não deixe de conferir as opções disponíveis na Brasilazy: uma delas certamente será a cara do seu pai.

Saiba mais...
A incrível funcionalidade do puff na decoração

Ter uma casa bonita é importante. Mais ainda é conseguir combinar estética com conforto. Por isso, vamos falar sobre a funcionalidade do puff na decoração e como usar essa peça chave dentro de uma casa.

Os puffs podem ser encontrados em diferentes modelos, tamanhos e cores. Sendo assim, são peças extremamente versáteis na hora de pensar na decoração de um ambiente.

Seja para uma sala enorme, uma varanda pequena ou mesmo para o quarto do bebê, você consegue aplicar esse material em diferentes tipos de locais e combiná-los das mais variadas formas.

 

A funcionalidade do puff na decoração: saiba como usar

Poucas coisas são mais confortáveis que um bom puff para um momento de relaxamento. Esse tipo de peça gera uma atração instantânea: no momento em que você bate o olho, a vontade é de testar a maciez e o conforto.

E a conclusão é sempre a mesma: eles são os melhores quando o assunto é descanso.

Mas se você tiver dúvidas sobre como combinar um jogo de puffs numa decoração, vamos ajudar explicando as diversas (e bota diversas nisso!) maneiras que eles podem ser posicionados para tornar o ambiente mais descontraído e moderno sem abrir mão do aconchego.

  • Salas e quartos:

Os puffs para esses ambientes são perfeitos quando tendem a substituir sofás e poltronas. Se você quer mais lugares para descanso, mas não abre mão do espaço, pode apostar em um puff para complementar.

Muitas vezes eles servem a outros propósitos também. E alguns modelos mais sólidos podem ser usados como mesa de centro, quando não precisar deslocá-lo como assento.

Os formatos “almofadões” são os preferidos, porque podem ser colocados em qualquer cantinho. Eles dão ao ambiente um ar descolado e com certeza serão disputados pelas visitas na hora de escolher o lugar de sentar.

  • Quarto do bebê:

Para mulheres que estão em amamentação, essa pode ser uma sugestão muito útil no quarto do bebê. Os puffs em formato de sofá são ideais para isso, pois são macios, confortáveis e comportam até mesmo uma boa soneca para conter as muitas noites em claro de quem está amamentado.

  • Deck de madeira:

Outro ambiente que fica ainda mais lindo e aconchegante quando aproveita a funcionalidade do puff na decoração é o deck de madeira.

Para quem tem um ambiente externo com esse tipo de chão, seja numa varanda ou em área de piscina e churrasqueira, ter um puff é a melhor opção.

Além de combinar com o ar descontraído, um puff de boa qualidade terá material impermeável e de fácil higienização, o que é muito melhor que um sofá que poderia dar um grande trabalho para manter.

  • Banheiros:

Quem disse que banheiro não é lugar para puff? Quem tem um toilette espaçoso pode contar com o conforto de um puff nos arredores do banho. Nesse caso aposte em um modelo sofá, que de para sentar enquanto aplica cremes, faz maquiagem, ou mesmo para colocar toalhas e roupas.

 

Conforto, modernidade e beleza: tudo junto no seu puff

 Como se não bastassem todas as vantagens anteriores, os puffs ainda possuem uma infinidade de cores e modelos. E por isso, mais ainda, se tornam peça chave na decoração.

Decorar a casa é um prazer. Procurar por móveis e objetos que consigam expressar personalidade e dar ao ambiente o ar de aconchego e elegância é uma das partes mais gostosas da decoração.

Por isso escolher bem o puff não será difícil, uma vez que é possível encontrar diferentes modelos. É importante, na hora da aquisição, considerar que o puff é um complemento.

Por isso mesmo ele deve ser combinado com o restante da casa, e aplicado de maneira a harmonizar com tudo a sua volta.

Mas não tenha receio em apostar em puffs coloridos. Isso é muito característico e você achará cores como mostarda, verde, vermelho e todas elas conseguem se encaixar em diferentes ambientes.

Conhecer a funcionalidade do puff na decoração ajudará você a entender as variadas formas que esse objeto pode ser utilizado, e todas elas oferecendo conforto e beleza.

Saiba mais...
Desfrute de descanso e conforto com o puff portátil

Já pensou ter um puff portátil para carregar para qualquer lugar e usar em diversos ambientes. Pois essa novidade já existe no mercado e pode ser adquirida com facilidade.

Ter uma maneira de relaxar é sempre bom e poder carregar com você um puff de qualidade e que vai lhe proporcionar esse conforto é ainda melhor. Pensando nisso, a Brasilazy decidiu lançar no mercado o seu Puff portátil e conquistou o coração de todo mundo.

A ideia do Brasilazy Ar é justamente acompanhar as pessoas em todos os lugares: seja durante um acampamento, no trajeto até a praia ou para o dia a dia, o puff é perfeito para todas as ocasiões.

A seguir falaremos sobre todas as vantagens em adquirir um desses e como você pode levar uma vida mais relaxada, carregando o seu puff portátil para todo canto.

 

Quer descanso com qualidade? Adquira um Puff portátil!

 Se você gosta de aventuras, viagens e contato com a natureza, mas não abre mão do conforto, pode começar a se alegrar: com um puff portátil Brasilazy Ar você pode unir as duas coisas!

Criado a partir da mais alta tecnologia e com material de primeira linha, esses puffs são rapidamente infláveis e muito fáceis de transportar. Com apenas dois movimentos, você terá o puff cheio para desfrutar do conforto.

A sua maior vantagem fica por conta do rápido enchimento. Ele dispensa qualquer tipo de bomba ou similares. Basta desdobrar e dar uma leve sacudida para que ele mesmo absorva o ar que precisa e infle no tamanho certo.

Com isso, ele pode ser rapidamente preparado para a hora do relaxamento, para tomar rum sol ou mesmo como boia de piscina. Isso mesmo! Você pode boiar na piscina com o Brasilazy Ar!

E carregar isso não lhe causará nenhum trabalho porque o puff portátil da Brasilazy pesa apenas 1,2 kg. Pouco trabalho para muito conforto. É exatamente isso o que ele oferece.

 

Ideal para viagens, passeios e aventuras

Um puff portátil pode ser usado em diversas ocasiões. A facilidade para inflar e esvaziar faz com que ele se adapte em diferentes situações, esteja você a passeio ou em casa.

Para quem vai viajar, ele é ideal para acampamento, pois ocupa pouquíssimo espaço na mochila e quase não adiciona peso algum. Também é excelente para quem quer tomar um sol, mas não quer carregar as desconfortáveis cadeiras de praia.

Há dentro de sua casa, o maior benefício fica por conta do pouco espaço que ocupa quando está vazio. Se você mora em um lugar pequeno e não tem um sofá imenso para receber os amigos, pode manter um puff portátil guardado para inflar quando precisar.

Assim você terá como oferecer conforto e comodidade aos convidados, sem comprometer o espaço da casa adquirindo móveis que não são comportados. Depois de usar, basta esvaziar e guardar novamente o seu puff.

 

Segurança em primeiro lugar: quanto o puff comporta?

 O Brasilzay ar comporta até 150 kg e possui espaço suficiente para 2 pessoas adultas. É seguro e composto do melhor material disponível no mercado. Suas medidas são 200cm x 70cm quando inflado e é feito de tecido impermeável altamente resistente.

Pronto para ser carregado para qualquer canto, ter um puff portátil pode ser perfeito para você conseguir descansar nos raros momentos de folga. Ter um produto que assegura qualidade, durabilidade e resistência fará dessa experiência ainda melhor.

No site da empresa você poderá escolher entre as variedade de cores e combiná-lo com a sua decoração. Você poderá deixá-lo inflado, se houver espaço em sua casa, pois ele suporta até 6 horas sem precisar de reposição de ar.

Também é perfeito para famílias com crianças, que não aguentam mais gastar dinheiro todo verão com novas boias de baixa qualidade.

Com um desses você terá a segurança que precisa para deixar os pequenos se divertirem na piscina, enquanto você desfruta de um banho de sol no seu próprio puff também.

O modelo de puff portátil chegou para trazer facilidades para toda a família. Escolha a sua cor preferida e não deixe de aproveitar o momento de descanso. Com apenas alguns movimentos você terá um lugar macio e confortável para se deitar.

Saiba mais...
Decoração de ambientes integrados com puffs

Os ambientes integrados caíram no gosto das casas modernas e é cada vez mais comum que as pessoas combinem dois cômodos sem divisórias que os isolem. Mas como fazer a decoração de ambientes integrados?

Essa é uma dúvida recorrente, afinal são dois ambientes que antes não se conversavam e agora estão sendo postos em plena convivência. Qual a decoração que deve prevalecer? É possível fazer um equilíbrio?

Esse tipo de decoração poderá ficar ainda mais bonita e confortável se você apostar na utilização de puffs como parte do clima que deseja criar em sua casa. Se você tem dúvidas de como combinar a decoração de ambientes integrados utilizando puffs, vamos lhe dar algumas dicas a seguir.

 

Decoração de ambientes integrados: como usar os puffs como peça chave de sua casa ou escritório

puff para ambientes integrados
puff para ambientes integrados

Os ambientes integrados chegaram para trazer mais conforto e manter os moradores da casa mais unidos. Logo foram difundidos e hoje também é o modelo preferido de arquitetura de muitas pessoas que moram sozinhas.

Isso porque esse tipo de divisão (ou a falta dela, na verdade) consegue tornar o ambiente mais amplo, oferecendo uma sensação de conforto e liberdade. Mas, para aproveitar muito bem esses benefícios, você deve combinar com uma excelente decoração.

E os puff são ideais para esse tipo de ambiente. Isso porque os puffs são versáteis e combinam com diferentes ambientes. Eles podem ser utilizados tanto para situações mais descontraídas, em suas versões coloridas, quando as mais sérias, quando são apresentados em suas cores neutras.

Outra vantagem é que os puffs podem ser carregados facilmente de um cômodo para o outro. Ou seja, se você está dando um jantar, pode levá-lo para a cozinha enquanto prepara os pratos e conversa com os amigos.

Mas na hora da refeição, poderá devolvê-lo para a sala de jantar para que sirva de assento. Assim como os puffs, os ambientes integrados trazem praticidades essenciais à vida moderna.

O fato de você ter uma visão geral da casa, quase sem bloqueios, faz com que a decoração seja pensada de maneira generalizada.

Se antes as pessoas passeavam por cada cômodo imaginando como ele deveria ser, hoje em dia, nos ambientes integrados, você deve fazer um panorama e chegar a uma conclusão sobre o clima que quer passar em toda a casa.

 

Puffs: a peça coringa da sua decoração

Pense o seguinte: não importa se você mora em uma casa imensa ou em um loft básico, os puffs são a peça chave para qualquer decoração. Eles podem ser de diferentes tamanhos e modelos e compor o visual de acordo com o seu estilo.

Você pode distribuí-los pela sala de estar, usando nos momentos de lazer e reuniões com os amigos. Alguns modelos servem até mesmo para cozinha. O importante é usar a criatividade na hora de decorar.

No quarto é indispensável ter um desses, pois ele economiza espaço e dá uma opção a mais de conforto. Combine os puffs com os móveis e quadros e torne a sua casa um luxo.

Na decoração de ambientes integrados você pode usar o puff para delimitar visualmente os espaços. Por exemplo, os puff mais baixos e mais maleáveis são da sala de estar e podem ficar nas extremidades.

Já aqueles com carinha de “banco” podem ficar na cozinha ou no bar. Existem ainda os puffs no formato “divã’ que oferecem ainda mais conforto, como é o caso do Puff Chaise, da Brasilazy.

Se você quer peças mais dinâmicas que podem ser arrastadas de um canto para outro e aplicadas a diferentes ambientes, então você pode apostar nas Almofadas Plus, também da Brasilazy, que são como o próprio nome diz: almofadas em tamanho gigante, que você pode transformar em um assento.

Independente da aplicação que você escolher, os puffs são muito versáteis e se configuram como peças essenciais na decoração e no estilo de sua casa.

Você encontrará os mais variados formatos e cores no site da Brasilazy e poderá escolher com calma por produtos da mais alta qualidade.

A decoração de ambientes integrados com puffs pode dar a sua casa um ar inspirador e acolhedor. Os puffs são, além de muito confortáveis, símbolo de modernidade e tornam o ambiente ainda mais acolhedor.

 

Saiba mais...
Diferentes maneiras de usar o seu Bean Bag

Veja como usar o Bean Bag na decoração:

A decoração simples e moderna está em alta. Objetos tradicionais de salas e quartos (tais como mesas rústicas e sofás longos) vêm sendo substituídos por outros menores e de maior facilidade na mobilidade.

Nesse cenário, cresce a procura por puffs e artigos próximos a ele – como é o caso do Bean Bag.

O que é o Bean Bag?

O Bean Bag é um tipo específico de puff que tem como característica a simplicidade, o pequeno espaço ocupado e o grande conforto.

O seu nome pode ser traduzido literalmente como “saco de feijão”, pois sua aparência remete a um saco de feijão que se acomoda de acordo com seu corpo sobre ele.

Não se preocupe se o nome assustar, eles são extremamente confortáveis e valem a pena o investimento para ter um.

Maneiras de usar o Bean Bag

Talvez o melhor sobre o Bean Bag é sua flexibilidade. Ele não tem uma única maneira de uso e pode adaptar-se em diferentes funções. Por vezes podem executar até mais de uma ao mesmo tempo.

Veja a seguir algumas das principais maneiras de usar o Bean Bag (use sua criatividade e encontre outras saídas):

  • Sofá

O Bean Bag pode perfeitamente substituir os sofás de maneira muito mais alegre. Alguns podem ser personalizados com cores e estampas específicas como a floral, por exemplo. Isso faz deles um grande atrativo para qualquer residência, despertando a atenção dos visitantes e trazendo aconchego aos moradores.

Ademais, combinam com os mais diversos ambientes. Podem ficar dispostos na sala de estar, no quarto ou onde mais você entender. Ele se enquadra com diferentes necessidades.

  • Sala de espera de pacientes

Se você tem um consultório ou qualquer tipo de empresa que precise de uma sala de espera, adicionar Bean Bags é uma boa opção. Eles são confortáveis e podem produzir um efeito de energia positiva, trazendo relaxamento e amenizando a ansiedade do paciente (que quase sempre vê a espera como algo desagradável).

  • Cama

Alguns modelos de Bean Bag são mais compridos e isso permite que se espalhem e convertam-se em verdadeiras camas. Alguns mais específicos apresentam até uma parte mais alta que pode ser usada como um “falso travesseiro” e trazendo ainda mais conforto.

  • Apoio de objetos

Quando instalada nos quartos que não possuem mesas, o Bean Bag também cumpre a função alternativa para apoio de objetos. Seja para deixar o celular, o controle remoto da TV ou o que você quiser.

 

Se você gostou da ideia de ter um Bean Bag na decoração da sua casa, conheça nossa coleção de puffs e veja qual deles atende melhor as necessidades do seu projeto.

Saiba mais...
Como usar puffs na decoração minimalista

Decoração Minimalista, invista na simplicidade para decorar.

Quando o assunto é decoração, não é fácil chegar a um consenso. O que é bom ou ruim é muito relativo e depende muito do critério individual de cada um. Alguns amam cores chamativas e de destaque, outros preferem tons tradicionais. Entre eles, estilos mesclados para cada ambiente.

Um estilo que vem ganhando força nos últimos tempos é a decoração minimalista – e ela casa perfeitamente com o uso de puffs como um dos principais itens presentes nesse tipo de espaço.

O que é a decoração minimalista?

A decoração minimalista é, conforme o nome diz, um tipo de decoração que trabalha com simplicidade. O discurso padrão que pode se aplicar ao pensamento minimalista é “menos é mais”.

O objetivo aqui é deixar o ambiente o mais clean possível, sem entupir o espaço com objetos decorativos. A maioria dos itens presentes deve ter alguma função ou utilidade, eliminando praticamente tudo que é apenas para decoração.

A sensação de espaço é uma consequência natural na decoração minimalista. Com menos objetos, os ambientes parecem até maiores usando desse tipo de decoração.

Por que usar puffs na decoração minimalista?

Foto: Pinterest

Se a decoração minimalista trabalha com poucos objetos, os puffs surgem como uma excelente alternativa para ambientes que abusam do conceito de “menos é mais”.

Como são elementos pequenos, eles podem ser rapidamente modificados ou usados para preenchimento de espaço. Além disso, eles nunca serão meramente decorativos já que possuem a capacidade de uso real através de um local para acomodação.

Com essas características, será possível adicioná-los em praticamente todos os ambientes minimalistas que você quiser. Eles são simples e possuem as mais diferentes cores para complementar o espaço desejado independente da tonalidade das paredes.

 

 

O que levar em consideração antes de comprar um puff?

Foto: Pinterest

Os puffs seguem em alta no segmento de decoração. Muitas pessoas buscam por eles como alternativas para os tradicionais sofás, já que são mais versáteis e funcionais.

Ademais, você deve entender que tipo de puff está buscando. Existem modelos muito diferentes e que complementam cada qual a sua maneira o ambiente em que forem inseridos. Alguns são mais longos, outros mais curtos – e a variedade de cores é vasta, tudo para que você busque encontrar algo que procura.

Se ainda não tem certeza sobre qual puff usar no seu ambiente com decoração minimalista, clique aqui e veja as opções disponíveis para você. Uma delas certamente servirá para o que você deseja.

 

 

Saiba mais...
Decoração de áreas externas e varandas com puffs

As áreas externas muitas vezes acabam sendo ignoradas pelos donos dos apartamentos ou das casas espalhadas pelo Brasil. Como são menos utilizadas, elas tornam-se meramente uma extensão do ambiente original, sem a devida atenção.

Esse não é o cenário ideal. As áreas externas também possuem seu valor no ambiente familiar e podem ser muito melhor utilizadas para conforto, comodidade e reunião de pessoas queridas.

Por que usar varandas e áreas externas?

Foto: Casa.abril

Os ambientes com características como as apresentadas por varandas e áreas externas costumam ser agradáveis para a convivência. Ao mesmo tempo, essas áreas acabam sendo ignoradas e ficando um pouco isoladas da atenção dos donos por quaisquer motivos.

A grande questão é de que esses ambientes costumam ser abertos, ao contrário da área interna da casa. É muito saudável usar de áreas com essas características para a vivência social.

Conversar fazendo um lanche, por exemplo, enquanto assiste ao pôr-do-Sol pode ser uma atividade muito prazerosa e que não pode ser feita em outros locais (como a sala ou o quarto). Por isso as varandas e áreas externas devem ser melhores utilizadas – e os puffs podem ajudar com isso.

Por que usar puffs na decoração de varandas e áreas externas?

Uma das razões pelas quais as varandas e áreas externas são pouco utilizadas é porque não há uma decoração adequada. Não são raros os casos em que esses ambientes são praticamente ignorados, sem qualquer preocupação.

Imagine agora adicionar puffs, uma pequena mesa e algum tipo de planta. Parece muito mais agradável, não? Pois é exatamente assim que você pode transformar um ambiente esquecido em um local excelente para convívio.

Essa decisão também tem um efeito positivo espacial já que a sensação é até de que o apartamento (ou casa) tornou-se maior. Não há nada a perder, apenas a ganhar.

Onde encontrar puffs para decorar varandas e áreas externas?

Puffs praia brasilazy
Puffs brasilazy

Se você pensa que um puff não combina com a sua varanda, trate de desmistificar essa visão. Talvez seja por falta de conhecimento da grande variedade de modelos, tipos e cores de puffs que são disponibilizados pela Brasilazy em seu site.

Ao acessar o link anterior, você irá se deparar com alguns dos principais modelos disponibilizados. Perceba que eles podem até ser complementares já que possuem tipos e cores completamente diferentes entre si, encaixando-se com qualquer ambiente.

Bastará recorrer a uma rápida análise do seu espaço e e escolher a melhor opção para tornar sua varanda ou área externa cada vez mais agradável e convidativa para o convívio.

 

Saiba mais...
 
FRETE GRÁTIS
 
Qualidade Brasilazy
 
Suporte ao cliente
X