Diferentes maneiras de usar o seu Bean Bag

Veja como usar o Bean Bag na decoração:

A decoração simples e moderna está em alta. Objetos tradicionais de salas e quartos (tais como mesas rústicas e sofás longos) vêm sendo substituídos por outros menores e de maior facilidade na mobilidade.

Nesse cenário, cresce a procura por puffs e artigos próximos a ele – como é o caso do Bean Bag.

O que é o Bean Bag?

O Bean Bag é um tipo específico de puff que tem como característica a simplicidade, o pequeno espaço ocupado e o grande conforto.

O seu nome pode ser traduzido literalmente como “saco de feijão”, pois sua aparência remete a um saco de feijão que se acomoda de acordo com seu corpo sobre ele.

Não se preocupe se o nome assustar, eles são extremamente confortáveis e valem a pena o investimento para ter um.

Maneiras de usar o Bean Bag

Talvez o melhor sobre o Bean Bag é sua flexibilidade. Ele não tem uma única maneira de uso e pode adaptar-se em diferentes funções. Por vezes podem executar até mais de uma ao mesmo tempo.

Veja a seguir algumas das principais maneiras de usar o Bean Bag (use sua criatividade e encontre outras saídas):

  • Sofá

O Bean Bag pode perfeitamente substituir os sofás de maneira muito mais alegre. Alguns podem ser personalizados com cores e estampas específicas como a floral, por exemplo. Isso faz deles um grande atrativo para qualquer residência, despertando a atenção dos visitantes e trazendo aconchego aos moradores.

Ademais, combinam com os mais diversos ambientes. Podem ficar dispostos na sala de estar, no quarto ou onde mais você entender. Ele se enquadra com diferentes necessidades.

  • Sala de espera de pacientes

Se você tem um consultório ou qualquer tipo de empresa que precise de uma sala de espera, adicionar Bean Bags é uma boa opção. Eles são confortáveis e podem produzir um efeito de energia positiva, trazendo relaxamento e amenizando a ansiedade do paciente (que quase sempre vê a espera como algo desagradável).

  • Cama

Alguns modelos de Bean Bag são mais compridos e isso permite que se espalhem e convertam-se em verdadeiras camas. Alguns mais específicos apresentam até uma parte mais alta que pode ser usada como um “falso travesseiro” e trazendo ainda mais conforto.

  • Apoio de objetos

Quando instalada nos quartos que não possuem mesas, o Bean Bag também cumpre a função alternativa para apoio de objetos. Seja para deixar o celular, o controle remoto da TV ou o que você quiser.

 

Se você gostou da ideia de ter um Bean Bag na decoração da sua casa, conheça nossa coleção de puffs e veja qual deles atende melhor as necessidades do seu projeto.

Carrinho