Como usar puffs na decoração minimalista

Decoração Minimalista, invista na simplicidade para decorar.

Quando o assunto é decoração, não é fácil chegar a um consenso. O que é bom ou ruim é muito relativo e depende muito do critério individual de cada um. Alguns amam cores chamativas e de destaque, outros preferem tons tradicionais. Entre eles, estilos mesclados para cada ambiente.

Um estilo que vem ganhando força nos últimos tempos é a decoração minimalista – e ela casa perfeitamente com o uso de puffs como um dos principais itens presentes nesse tipo de espaço.

O que é a decoração minimalista?

A decoração minimalista é, conforme o nome diz, um tipo de decoração que trabalha com simplicidade. O discurso padrão que pode se aplicar ao pensamento minimalista é “menos é mais”.

O objetivo aqui é deixar o ambiente o mais clean possível, sem entupir o espaço com objetos decorativos. A maioria dos itens presentes deve ter alguma função ou utilidade, eliminando praticamente tudo que é apenas para decoração.

A sensação de espaço é uma consequência natural na decoração minimalista. Com menos objetos, os ambientes parecem até maiores usando desse tipo de decoração.

Por que usar puffs na decoração minimalista?

Foto: Pinterest

Se a decoração minimalista trabalha com poucos objetos, os puffs surgem como uma excelente alternativa para ambientes que abusam do conceito de “menos é mais”.

Como são elementos pequenos, eles podem ser rapidamente modificados ou usados para preenchimento de espaço. Além disso, eles nunca serão meramente decorativos já que possuem a capacidade de uso real através de um local para acomodação.

Com essas características, será possível adicioná-los em praticamente todos os ambientes minimalistas que você quiser. Eles são simples e possuem as mais diferentes cores para complementar o espaço desejado independente da tonalidade das paredes.

 

 

O que levar em consideração antes de comprar um puff?

Foto: Pinterest

Os puffs seguem em alta no segmento de decoração. Muitas pessoas buscam por eles como alternativas para os tradicionais sofás, já que são mais versáteis e funcionais.

Ademais, você deve entender que tipo de puff está buscando. Existem modelos muito diferentes e que complementam cada qual a sua maneira o ambiente em que forem inseridos. Alguns são mais longos, outros mais curtos – e a variedade de cores é vasta, tudo para que você busque encontrar algo que procura.

Se ainda não tem certeza sobre qual puff usar no seu ambiente com decoração minimalista, clique aqui e veja as opções disponíveis para você. Uma delas certamente servirá para o que você deseja.

 

 

Carrinho